CONSULTE DESCONTOS NO ATACADO!

ATENDIMENTO AO CLIENTE

Dúvidas? Reclamações? Sugestões? Elogios?
Entre em contato conosco pelo suporte no e-mail ou Whatsapp.

Atendimento Whatsapp

Segunda à sexta, das 09:00 às 18:00 (13) 9 9791 2273

Atendimento Via E-mail

Segunda à sexta, das 09:00 às 18:00 contato@lojaencruzilhada.com.br

Atendimento Via Telefone

Segunda à sexta, das 09:00 às 18:00 (13) 9 9791 2273

SOBRE A LOJA ENCRUZILHADA

Quem Somos

     Somos uma loja voltada a artigos religiosos em geral, cuja história remonta ao início do ano de 2022, com a produção própria de velas votivas de 7 dias e velas palito sempre priorizando a qualidade dos produtos, eficiência e eficácia no atendimento.

     Nossas vendas são realizadas tanto on-line quanto em nossa sede física localizada em Praia Grande SP – Aviação.

     Sem dúvidas será uma imensa alegria conhecer você, entre em contato através de nossos canais de atendimento ou venha nos visitar, lhe aguardamos.

Missão

     Nossa missão consiste no comércio de artigos religiosos de qualidade a preço acessível que promovam o bem-estar, a segurança e o livre exercício da fé de maneira a assegurar que nossos clientes tenham acesso a ferramentas de culto ao sagrado e à MAGIA DIVINA.

Visão

     Através do comércio de artigos religiosos, propagar a imagem e a mensagem do sagrado Criador, possibilitando a livre expressão da fé.

Valores

     Nossos valores se baseiam nos pilares da ética, respeito, civilidade e transparência, seja no atendimento a nossos clientes, contato com fornecedores ou no relacionamento com a comunidade como um todo, além de buscar a melhora e aperfeiçoamento na produção e comercio de velas, assim como na interação com a sociedade.

ENTREGAS E PRAZOS

O prazo para entrega começa a ser contado a partir da aprovação do seu pedido e é contado em dias úteis das 08h às 18h. Excepcionalmente, as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Você receberá um e-mail quando seu pedido for aprovado e também das demais fases dele: preparação, emissão da nota fiscal, envio para transportadora e entrega.

Para consultar a evolução do seu pedido é só acessar a opção meus pedidos na página de minha conta.

FAQ - PERGUNTAS PREQUENTES

Cartão de Crédito – parcelamentos em até 12x (Visa, Mastercard, American Express e Discover);

  • Boleto Bancário à vista.
  • Pix
  • Cartão de Crédito

 

A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos duas formas de pagamentos viáveis:

  • Boleto Bancário: geralmente, leva até 3 dias úteis para a compensação bancária. Sendo assim, pagamentos de boletos na sexta-feira compensará somente na segunda ou até terça-feira;
  • Cartão de Crédito: a aprovação costuma cair no mesmo instante. Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra, nós e você seremos notificados, assim entraremos em contato para confirmar os dados para que você possa refazer a compra conosco.

Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!

ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.

O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada em nosso site, pois o pedido pode ter sido entregue a companhia aérea.

Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça

Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail ou WhatsApp assim que a compra é despachada, dentro do prazo médio de 7 a 10 dias úteis. Você consegue acompanhar desde a saída do país de origem até a chegada no local cadastrado no ato da compra.

Caso você compre 2 ou mais produtos diferentes, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados. Sendo assim, serão emitidos códigos de rastreamentos diferentes para cada produto.

Como o método de envio é internacional, o código pode levar de 3 a 10 dias para que o rastreamento apresente o status atual.

Você consegue acompanhar sua encomenda clicando aqui!

Às vezes o site pode ficar congestionado pela grande quantidade de acesso ao nosso sistema. Caso isso aconteça, você pode utilizar os links abaixo para conseguir acompanhar o andamento de seu pedido, basta clicar:

Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça.